Uma Nova Esperança. Um Novo RCT

OLÁ QUERIDOS

Bom gente, queria começar contando que estava eu, navegando pela nossa gloriosa internet quando de repente...... PUFF  a seguinte informação apareceu em minha tela:

" RollerCoaster Tycoon World "

     Fiquei pensando comigo mesmo! Será? Estão de brincadeira com minha cara? MAS NÃO GENTE!!! É isso mesmo!! ira sair um novo RollerCoaster ou melhor, "RollerCoaster Tycoon World" como esta sendo chamado, estava programado para ir ao ar ainda nesse ano (2015). Maaaaaas como nem tudo é flor que se cheire ainda iremos esperar mais um pouquinho! Vou deixar um vídeo abaixo com o trailer do game, em seguida uma foto que parece ser a capa... Obg e Kisses 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamikaze CFR

Estamos contratando

Playcenter original NDT 2012